Olá?!

Seja muito bem vindo à este Blog.
Aqui você irá encontrar pensamentos meus acerca da Bíblia, livro que amo e reconheço como divinamente inspirado.
São inspirações para sermões, conselhos, mensagens, respostas para dúvidas e por aí vai... Divirta-se. "Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê." - Monteiro Lobato.
Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse meu site: http://www.rodrikarts.com.br/

INSCREVA-SE



30 de março de 2011

NÃO CAIA NESSA

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam de maneira fraudulenta. Efésios 4:14

O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
- Quem? Eu? De... hic... jeito nenhum, doutor delegado. Eu sou da... hic... paz!
- Então, por que os policiais trouxeram o senhor para cá?
- Eles trouxeram... hic... não... eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior... hic... briga no bar! Aí encostou o camburão... hic... e um policial gritou... hic... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".

As pessoas costumam entrar em muita enrascada pensando que vão se dar bem. Todo mundo quer ser feliz, e assim, entram no caminho mais rápido que encontram, mesmo que seja pela desonestidade ou por outros que despertam as paixões mais baixas. Não é nada incomum encontrar histórias de pessoas que são enganadas por promessas enganosas, falsas esperanças, que sempre trazem muita dor e sofrimento posteriores. Muitas igrejas pregam e oferecem curas, libertações, prosperidade, mas o problema não está em oferecer isso, porque isto é o produto que a Bíblia oferece; o problema está em oferecer o produto sem o selo de certificação.

O que acontece com alguém que vende um produto sem certificação? No mínimo, irá responder por plágio, pirataria, falsificação. Cuidado! Porque tem muitas pessoas vendendo produtos bíblicos piratas. Eles vendem algo que parece original, mas não é. Os produtos da indústria da pirataria trazem um mal tanto ao indivíduo que compra quanto à sociedade ao seu redor, pois a maior parte dos produtos piratas, além de trazer sérios riscos à saúde e ao bolso, fortalece os traficantes, tornando a comunidade ou a sociedade que vivemos mais violenta, dentre outros males.

Libertação: Recebemos ao nos encontrarmos com a verdade: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32. Não é por vigílias, jejuns, orações, correntes (que fazem prender, e não libertar). O único propósito que nos liberta é o de seguir a verdade em amor: "Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo..." Efésios 4:15. Se você quiser relembrar qual é toda a verdade clique aqui.

Prosperidade: Resultado do convívio diário com Deus: "E o SENHOR estava com José, e ele foi homem próspero..." Gênesis 39:2. Assim, a prosperidade não vem por meio de campanhas, sessões ou barganhas com Deus.

Cura: Recebe aquele que clamar com fé segundo a vontade de Deus: "Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei..." Jeremias 33:6. "Se apenas clamarmos", verso 3. "No reerguimento dessa alma caída, operou Jesus um milagre maior do que na cura da mais grave enfermidade física; curou a moléstia espiritual que traz a morte eterna. Essa arrependida mulher tornou-se um de Seus mais firmes seguidores. Com abnegado amor e devoção, retribuiu-Lhe a perdoadora misericórdia." – O Desejado de Todas as Nações, p. 462. Maria Madalena foi o exemplo da verdadeira cura que Deus opera nos seres humanos, não só a cura física, mas principalmente a espiritual; não basta ir a Jesus em busca de curas sem o propósito de seguir seus passos.

Não caia na lábia de qualquer um que venha oferecer coisas fáceis, busque a Deus, que oferece a você tudo de bom e, por mais que pareça difícil conquistar, saiba que o preço já foi pago.

Conheça nossas Redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário