Olá?!

Seja muito bem vindo à este Blog.
Aqui você irá encontrar pensamentos meus acerca da Bíblia, livro que amo e reconheço como divinamente inspirado.
São inspirações para sermões, conselhos, mensagens, respostas para dúvidas e por aí vai... Divirta-se. "Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê." - Monteiro Lobato.
Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse meu site: http://www.rodrikarts.com.br/

INSCREVA-SE



23 de fevereiro de 2011

PAULO À ÉFESO (7): PROTEJA OS PÉS!

"E calçados os pés na preparação do evangelho da paz". Efésios 6:15

Esta peça é muito importante na armadura. Falamos agora de testemunho. O testemunho é inevitável ao nos encontrarmos com Jesus. Pode não ser como André, que foi logo falando: "Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo)." (João 1:41). Mesmo que não façamos como André, faremos como Pedro, seu irmão, mesmo não falando nada, as pessoas sabiam que ele andava com Jesus, porque tudo nele era diferente. Quem anda com Jesus transmite o bom perfume de Cristo (2 Coríntios 2:15).

A França é conhecida por sua imensa produção de perfume, são dos melhores, e dizem que os melhores aromas estão nos pequenos frascos, se esta for uma máxima, significa que quanto menores formos, melhor! Mas imagine que você recebe de presente um perfume francês num frasquinho bem pequenininho, isso é garantia de que você irá gostar do perfume?

Certa vez eu ganhei um perfume num frasquinho bem pequeno, era um frasco de amostra, na verdade, era um perfume que estava sendo muito falado na época, e eu usava bem feliz. Então minha irmã me disse que aquele perfume tinha um cheiro de cupim. Eu já havia achado o cheiro meio estranho mesmo, mas suportei, já que não conseguia identificar o que era. Depois que minha irmã falou isso, parei de usar o perfume. Mesmo que estivesse famoso, o cheiro não era bom, eu não gostava.

2 Coríntios 2:16 continua o que o verso 15 começou: "Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?" Não significa que porque somos o bom perfume de Cristo todos vão gostar... uns vão achar uma delícia, mas outros irão detestar. Assim é o cristianismo, e infelizmente, a maioria irá detestar, mas não se preocupe, Deus nunca trabalhou com a maioria, Ele trabalha com uma minoria valorosa!

O evangelho de Cristo é nosso sapato, porque se não tivermos esta peça da armadura, ficaremos parados. E o que adianta ter a armadura e não poder andar? Apenas ficaremos cada vez mais preguiçosos espiritualmente, e logo morreremos espiritualmente. Não tenha medo de testemunhar do amor deste Deus tão lindo, poderoso e grande. Calce agora os sapatos e saia por aí testemunhando.

Conheça nossas Redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário