Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Certo dia, na hora do almoço, entrei na sala do meu estágio, que são três, na verdade, uma é a sala de aula, depois tem uma sala de máquinas e depois tem uma espécie de almoxarifado.

Diferente dessa minha chave, a chave do nosso coração só funciona pelo lado de dentro. Quando trancamos nosso coração para Jesus, ficamos presos, sem liberdade, escravos de apenas tudo o que está lá dentro conosco. Jesus tem poder de entrar sem autorização, mas espera que abramos por livre vontade.
Muitas pessoas tem dificuldade de abrir a porta, mas tem grande desejo que Jesus habite em seus corações, o que fazer, neste caso? Bem, são pessoas trancadas com a chave na mão, assim como eu estava. Neste caso, faça como eu, peça ajuda para quem está passando na frente da porta, Jesus vai estar lá, com certeza, se sua chave não funcionar, Ele tem uma chave reserva.
Quando a porta é aberta, Jesus entra em nossa vida, nos dá a verdadeira liberdade e podemos ser felizes, mas quanto mais tempo estivermos presos, mas perderemos as oportunidades que poderíamos ter se estivéssemos livres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário