Olá?!

Seja muito bem vindo à este Blog.
Aqui você irá encontrar pensamentos meus acerca da Bíblia, livro que amo e reconheço como divinamente inspirado.
São inspirações para sermões, conselhos, mensagens, respostas para dúvidas e por aí vai... Divirta-se. "Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê." - Monteiro Lobato.
Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse meu site: http://www.rodrikarts.com.br/

INSCREVA-SE



24 de maio de 2016

PRA QUÊ ACEITAR JESUS?


E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3

Você já aceitou a Jesus? Está perto de aceitar? Não aceitou? Em que grupo você se encontra? Estive pensando em qual seria ou é a vantagem de se aceitar a Jesus. Porque pense comigo: Jesus não fica oferecendo dinheiro, emprego, casa, família, aprovação em concursos ou vestibulares... e me parece que é isso o que as pessoas procuram e querem. Você não quer alguma dessas coisas? Você pode até pensar que isso que citei é passageiro, que o que importa mesmo é ter a vida eterna, a felicidade, a paz... mas se você pensa assim, posso me arriscar a afirmar que você passa a maior parte do seu dia fazendo e/ou pensando em ter aquilo que mencionei inicialmente.

Penso que por mais que as pessoas queiram as coisas que a Bíblia promete de bom, seja por falta de visão, por valores invertidos, por ignorância ou por rejeição mesmo, as pessoas andam mais preocupadas com as coisas que elas sabem que são passageiras do que com as coisas eternas. Coisas eternas, eis o termo que consegui agora escrevendo e que resume perfeitamente o que Jesus oferece. Não há nada de mais em se obter coisas passageiras, coisas deste mundo e até muitas dessas coisas. Mas Jesus certa vez afirmou que não adianta termos tudo o que o mundo pode oferecer e perdermos a vida eterna, perdermos a eternidade.

Então, está aqui a vantagem que só Jesus pode oferecer: coisas eternas. E o legal é que não precisamos esperar que Ele volte para podermos desfrutar dessas coisas! Podemos começar a desfrutar desde agora! E como? Simples! Jesus respondeu a essa pergunta quando esteve aqui na terra e foi para um homem muito inteligente, que nem você, chamado Nicodemos. Disso Jesus: importa nascer de novo! (João 3:7)

Pronto, quer ter a vida eterna? Quer ter a certeza e poder desfrutar de coisas eternas? Aceite a Jesus, como? Entregue sua vida à Ele! Nasça de novo, da água e do Espírito! E se não funcionar? Tudo bem, você pode desistir e ter a sua vida, curta e passageira de volta. Mas aceitando e experimentando Cristo, duvido que você queira esta vidinha novamente! Que tal aceitar agora? Que tal renovar seu compromisso com o Mestre? Faça uma oração! Como se ora? Jesus também ensinou: converse com Deus como se você estivesse falando com o seu pai ou com a sua mãe! (Mateus 6:9)

Para saber mais sobre o meu trabalho, acesse www.rodrik.esy.es



Nenhum comentário:

Postar um comentário