Olá?!

Seja muito bem vindo à este Blog.
Aqui você irá encontrar pensamentos meus acerca da Bíblia, livro que amo e reconheço como divinamente inspirado.
São inspirações para sermões, conselhos, mensagens, respostas para dúvidas e por aí vai... Divirta-se. "Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê." - Monteiro Lobato.
Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse meu site: http://www.rodrikarts.com.br/

INSCREVA-SE



21 de fevereiro de 2018

SEM FORÇAS

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Apocalipse 3:15

Já tive contato com muita gente nesta vida, mas as que mais me preocupam são as que sabem o que é o certo a se fazer mas já não sentem atração ou forças para abraçar o que sabem ser certo. Muitos não são por falta de conhecimento do que é o certo a fazer ou mesmo por falta de vontade, mas porque, embora tenham muita vontade, não se sentem motivados a fazer o que é certo. 

O problema de quem já foi longe de mais não é falta de Graça divina, não é falta de perdão disponível, não é falta de Espírito Santo para agir... Na verdade, o único problema é que tirando alguns dos casos em que as consequências já chegaram e servir a Deus é de longe a melhor opção para a vida, na esmagadora maioria dos casos as pessoas tem muita dificuldade de encontrar sabor na vida cristã.

Vivem idas sem sabor, mas ao mesmo tempo não vêem atração em viver a vida cristã tal como Cristo exige. O pior é que a maioria são membros de igreja, mas vivem como derrotados, são os mornos, não são aquecidos pelo calor do Espírito Santo nem se congelam por completo na frieza do mundo, e quando começam a congelar correm pro calor, quando começa a esquentar, voltam pro frio.

São cristãos mornos, conformados com esta situação e nem conseguem se ver perdidos por completo no mundo, porque acham que os que estão entregues ao mundo foram longe de mais e nem conseguem se ver dedicando suas vidas por completo à Deus porque têm convicção de que estão fazendo muitas coisas contrárias à vontade de Deus, e no fundo, gostam do que estão fazendo, mesmo sabendo que não agrada a Deus.

O resultado desta brincadeira é a perdição, certa, sem dúvidas. Deus tem vontade de vomitar essas pessoas, porque são muito nojentas. Por isso, não se meta em fazer algo da qual você saiba que vai dar errado, qualquer desconfiança é suficiente para evitar experimentar algo que te afaste de Deus. E para quem está na mornidão, tem jeito? Tem, mas pouquíssimos tem coragem de arriscar. A mornidão é uma prisão numa zona de conforto, e para sair de qualquer zona de conforto, exige-se uma atitude radical e imediata, fazer o que se sabe que deve que ser feito, sem titubear. Cada adiamento aumenta a dificuldade de sair dessa situação. E aí? A escolha é sua, é apenas uma questão de vida ou morte, eterna.

Conheça nossas Redes sociais:
FACEBOOK | GOOGLE + | INSTAGRAN | YOUTUBE | TELEGRAM TWITTER
www.rodrik.esy.es  


Nenhum comentário:

Postar um comentário